Quero meditar brevemente no texto da bíblia sagrada que está no livro de 1 João 1:9 que diz: "Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injusiça". 

Interessante que muitos vivem desesperados, angustiados, sem paz alguma, pois Satanás, o nosso acusador, diariamente mantem pessoas escravas de seus pecados escondidos, não confessados, coisas passadas, mas que vivem bem presentes na vida delas.

Pensando nisso, esta manhã este versículo veio ao meu coração com o intuito de não concordar com o pecado, mas sim, lembrar a todos, que se pecaram, vacilaram, ou por alguma razão sairam  do caminho da luz;  que nós temos um advogado que está disposto a nos perdoar e nos limpar de toda maldade. E você pode estar me perguntando: Bispo, o que eu preciso fazer? Quais passos devo tomar, será que tem perdão para mim? Sim, o perdão e a misericórdia de Deus irão te alcançar logo que você faça algo que está no versículo mencionado acima: "Confesse o teu pecado". Isso mesmo. Fale agora mesmo com o Espírito Santo de Deus e exponha todos os seus erros, fracassos, tristezas, pecados e coisas que você acha que estão te amarrando a alguma situação e que de uma forma o de outra foi legalidade dada ao teu adversário para tirar a tua paz; e você verá que Deus virá com a paz dele e atraves do sangue de Jesus irá te limpar trazendo assim paz, gozo, perdão e alegria restaurada.

Tenha um bom dia.
Bispo Paulo Tenorio
Picture
 


Comments




Leave a Reply